segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fase ATAQUE - o primeiro dia!

Eu havia pretendido começar hoje, segunda-feira (afinal, toda dieta que se preze e mereça algum crédito nessa vida começa numa segunda-feira, né?), mas como minha fase de ataque terá 6 dias, achei mais conveniente começar no domingo e terminá-la na sexta, já que sábado que vem terei um evento e vou trabalhar o dia todo, então talvez seja um pouco mais complicado manter a rigidez do período PP (PROTEÍNA PURA). O melhor é que o cardápio do evento é justamente CHURRASCO, o que já aprendi ser uma benção de Deus para os dunkanianos hahahahaha 

E outra coisa: quando eu coloco uma coisa na cabeça, gosto de começar imediatamente. Então, bora começar isso logo, pra terminar o quanto antes rsrsrsrs

Mas de manhã eu ainda não estava com essa decisão toda me dominando, então tomei café da manhã "normal", com direito a café com leite e 1 pãozinho tipo bisnaguinha, e 1 pedacinho de bolo de fubá. Foi a despedida, então tá valendo rsrsrs

Mas no almoço, já totalmente focada e decidida, comi apenas carne assada DELICIOSA e um pedaço de peito de frango assado. Sempre fui "carnívora", então fiquei plenamente satisfeita!

Não senti fome ALGUMA até as 17 horas, mas uma sede incessante que me fez beber muita água!!! (eu costumo beber muita água, mas ontem bebi ainda mais). Mas a vontade de comer algo doce (sou MUITO formiga, meu fraco sempre foram os doces) estava me incomodando e eu não havia preparado a gelatina zero (erro que não vou repetir, se quero seguir essa dieta tenho que ter os doces permitidos sempre ao alcance da minha boca rsrsrsrs), então me lembrei que havia descascado um abacaxi no dia anterior e ele ia acabar apodrecendo mesmo (pq só eu gosto de comer frutas em casa), então eu joguei as fatias na chapa com canela, depois joguei um adoçante em pó e me deliciei com 4 fatias de abacaxi. Tá bom, eu SEI que frutas não são permitidas na fase do ataque, mas entre comer um abacaxi ou me render a uma barrinha de chocolate acho que fica bem óbvio qual foi a melhor escolha, né?

Depois disso, lá pelas 21 horas, jantei novamente a carne assada e o frango, e para não ficar sem a porção diária de farelo de aveia (até porque fico preocupada pq tenho tendência a prisão de ventre), fiz um leite desnatado e misturei 1 colher e meia de farelo de aveia + adoçante, e tomei. Não ficou mto gostoso, pq o farelo ficou meio duro, mas deu pra encarar.

Ah!!! Fui pro fogão e fiz a receita do Pão Dunkan pra comer no café da manhã de hoje, e é DELICIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Rumo ao 2º dia da fase ataque!!! ; )


Nenhum comentário:

Postar um comentário