quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fase ATAQUE - quinto e sexto dias!

Como eu dei uma sumida, pois estava super envolvida com um evento do Trocentas Idéias (www.trocentasideias.com) que aconteceu no sábado passado, nem vi o quinto e o sexto dias passarem. 

Fiz gelatina zero, fiz a panqueca dukan, que é bem gostosinha também, e segui firme até o 6º e último dia, que foi na sexta-feira!



Na quinta-feira eu não resisti e me pesei numa balança louca de uma farmácia aqui do bairro, e o resultado foi  bacana: perdi quase 1,5 kg!!! Há tempos eu não via a balança apontando para um numero menor, então gostei muito!

E assim terminei a fase de ataque, mas não fiquei sabendo exatamente o meu peso, porque acabei não me pesando na sexta-feira como eu queria...

Rumo à fase CRUZEIRO... : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário