quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fase CRUZEIRO!! Primeiros dias...

Bom, sumi por alguns dias, tava enrolada...

No sábado, como eu previa, não deu pra ser fiel à dukan, porque estive trabalhando o dia todo, e foi impossível!

Mas também não surtei e saí comendo tudo não, estive atenta à tudo o que escolhia para comer, não passei fome mas também não "jaquei" rsrsrsrs

No domingo, almoço dukaniano, já incluindo a salada verde, afinal já estou na fase CRUZEIRO!!!!

Mas à tarde não resisti, fiz um bolo para a família e me deliciei também... bolo branco com canela e baunilha, mas bolo!!! Mas pelo menos não tinha cobertura, né? rsrsrsrs

E na segunda-feira, já mais focada novamente, procurei não vacilar muito, mas fui ao shopping com as crianças, e acabei tomando um capuccino... mas sem culpa, e plenamente consciente de que teria que me esforçar por mais tempo pra alcançar meu objetivo por conta disso!

Ontem (terça), acho que fiz tudo direitinho. Finalmente comprei uma balança (não a que eu queria, a tal da Plenna), mas comprei assim mesmo porque precisava de uma aqui em casa!

Ontem fiz novamente meu pão dukan, e comi com uma pastinha deliciosa de ricota, cheiro verde, atum, uma pitada de sal e umas gotinhas de azeite... muito bom!!!



Me pesei ontem mas já no final do dia, mas aí não vale né, porque sempre fico excessivamente inchada no final de todos os dias...

Então, hoje pela manhã, tomei coragem, e me pesei, e o resultado me surpreendeu: 94,900 kg!!!!!!!!! Considerando os 97,400 kg iniciais, já são 2,500 kg a menos!!!!!!!!!!

Ou seja, fechei a fase de ataque dentro do cronograma, embora o resultado tenha demorado mais que 6 dias para aparecer na balança, por conta das minhas escapulidas, né?

Gostei muito!!!! Isso me motiva a continuar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário