terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Fase ATAQUE - o segundo dia!

Hoje acordei super disposta e animadíssima pra encarar esse desafio que a dieta Dukan nos propõe nessa fase de ataque.

Eu geralmente não tomo café da manhã em casa, mas sim no trabalho, então eu trouxe 2 fatias do pão dukan, comprei queijo branco e peito de peru e fiz um baita sanduíche!! Nem aguentei comer as 2 fatias do pão, comi apenas uma e deixei outro sanduíche prontinho para comer no lanche da tarde. Bebi Lipton de pêssego pra acompanhar (será que pode?? imagino que sim rsrsrsrs), eu adoro Lipton e já tomava mesmo quase todos os dias pela manhã. 

Na hora do almoço eu ainda não estava com fome, o que é até bom, então foi tranquilo, comi carne assada e peixe ensopado. O chef do restaurante até estranhou o meu prato e o da minha companheira dukaniana (Juliana), mas ficamos firmes e foi tranquilo mesmo. Eu estava com uma dor de cabeça leve, mas tomei uma neosa e logo passou.

Comprei hoje algumas essências/ aromas (morango, abacaxi, baunilha), mas infelizmente não encontrei a de coco, que eu quero muito, pra usar na receita do pão. Comprei mais iogurtes pro estoque tb rsrsrsrs

Agora são 15 horas e há 30 minutos atrás eu estava quase matando alguém por um doce, aí me lembrei do meu iogurte, coloquei alguns envelopinhos de adoçante e umas gotas de essencia de baunilha e foi minha salvação!!! Nossa, estava tão delicioso que parecia q eu estava comendo uma sobremesa e tanto kkkkkk

Continuo bebendo bastante água (não tanto como ontem, mas é que hoje estou no ar condicionado e a gente sente bem menos sede aqui no fresquinho rsrsrsrs), mas mesmo assim estou me impondo isso, e toda hora pego minha garrafinha e bebo uns goles.

No caminho pra casa, comi a outra metade do meu sanduba. Estava sentindo uma leve dor de cabeça que passou alguns minutos depois q lanchei.

Mas a secura por chocolate estava me enlouquecendo!!! Então assim que cheguei em casa fiz uma misturinha que vi num dos blogs que tenho lido para me inspirar (Palavra de Melinda), e embora não tenha achado mto gostoso eu comi como se fosse perfeito (achei q o azedinho do iogurte interferiu no sabor do cacau em pó, sei lá)! Na receita fala em azeite de côco, mas eu não tinha isso em casa e tb não senti falta. Eu não me preocupei com a consistência pq não pretendia fazer bolinhas, então apenas misturei leite + cacau em pó + adoçante + iogurte nas quantidades indicadas e comi de colheradas mesmo. Aí fiquei feliz novamente kkkkkkkkkk : )

À noite, o jantar foi frango grelhado e alguns pedacinhos de carne assada, mas na verdade eu não estava sentindo a menor fome, comi apenas pra dor de cabeça não voltar a me incomodar, e também para evitar sentir fome mais tarde (eu durmo muito tarde).

Lá pelas tantas, tomei meia xícara de leite quentinho com adoçante e voei pra cama antes que a larica pelo doce me fizesse enlouquecer rsrsrsrsrs

Resumo do dia: Não senti fome de verdade em nenhum momento, mas como o açúcar me faz falta!!!!!!!! Ah, meus chocolatinhos... amo mto vocês rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário