quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fase ATAQUE - o quarto dia!!!

Bom dia!!!!!!!!!!

Hoje ao acordar eu notei que minhas mãos estão bem menos gorduchas, e ao tentar tirar minha aliança vi que ela está voltando a ser larga no meu dedo como ela costumava ser... de uns anos pra cá ela estava sempre enterrada no meu dedo, e estava cada vez mais difícil conseguir tirá-la, mas hoje NÃO!!!!!!!!!

Me senti confiante e corri pra pegar minha fita métrica, e voilà!!!!!! Redução de 3 cm no abdômen!!!!!!!!!!! Uhullllllll!!!!!!!!!!!!!   

Preciso urgentemente comprar uma balança, pra acompanhar meu peso mais de perto... vou tentar fazer isso hoje!!

Bom, para o café da manhã de hoje eu peguei umas fatias de queijo minas frescal e coloquei na frigideira, fiz um queijo quente mto bom, com algumas fatias de peito de peru, e fiz uma xícara de leite desnatado com um tiquinho de cacau em pó (até gosto de café com leite, mas me dá muita azia)! 

Depois comi um biscoitinho, mas eu confesso q gostei mais do cheiro e do aspecto do biscoito do que do gosto em si rsrsrsrsrsrs mas como é minha cota de farelo de hoje, vou ter que dar um jeitinho de comer mais um pelo menos. 

#atualizando em tempo real: acabei de comer mais um! Os outros eu não sei se vou encarar não kkkkkkk alguma coisa nesse biscoito não combinou com meu paladar e não vou me forçar, já que tenho outras opções!

Hoje também pretendo fazer minha caminhada de 20 minutos no aparelho que tenho aqui em casa!! Bora aumentar a demanda de queima de gordura desse corpo!!!!!! kkkkkkkkkk

Já liguei pra Ju (minha parceira de dukan), ela e a irmã estão se sentindo fracas pela falta de carbs... eu tô tão bem q nem parece q deixei de comer nada!!! Caraca!!! Cada organismo é de um jeito mesmo, né?

O restante do dia foi tranquilo, sem nenhum deslize! rsrsrsrsrs

Rumo ao quinto dia!! : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário