quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fase ATAQUE - o terceiro dia!!!

Bom dia! Continuo me sentindo bem, embora tenha acordado hoje com uma sensação esquisita, me sentindo um pouquinho mal, mas logo passou.

Fiz ovos mexidos para comer com meu pão dukan no café da manhã.

Ainda não me sinto nem 1 grama mais magra não rsrsrsrsrs embora tenha lido em vários blogs que algumas pessoas perderam 2 kilos já no terceiro dia. Mas meu metabolismo está mesmo mega lento há muito tempo, então eu tenho que segurar a ansiedade e confiar que no 6º dia o resultado vai aparecer!! 

Também não tenho sentido fome, porque esse pão dukan realmente enche a pança kkkkkkk

No almoço comi isca de fígado de boi (eca! definitivamente não gosto de bife de fígado!) e uns pedaços de frango assado (sem pele, é claro!).

À tarde a secura pelo doce sempre me ataca com força, aí ontem eu misturei um pouquinho de pó para suco de limão DIET da marca fit sabor LIMÃO em um pouco de iogurte, e realmente ficou gostoso!!!! Adorei!! Tenho usado o iogurte da marca itambé, ele é melhor para sobremesas pq não é tão azedinho qdo o da marca Vigor.

Ao chegar em casa, lá pelas 18 horas, eu estava com fome, aí fui pra cozinha e já preparei os biscoitos dukan (ricota + iogurte + canela + adoçante + gema de ovo + farelos), ficou bem saboroso, mas não sei se vou me animar a repetir a receita, porque achei o pão mais saboroso.



Comi apenas um biscoitinho para experimentar, já que estava esperando para jantar uma carne moída deliciosa que minha mãe fez pra mim rsrsrsrsrs

Mais tarde, comi mais 2 biscoitinhos e só! Rumo ao 4º dia!!! : )



Nenhum comentário:

Postar um comentário